Blog Benjamin Leite

Esposa de personal que agrediu ex-morador de rua recebe alta; Saiba detalhes


Esposa de personal que agrediu ex-morador de rua recebe alta; Saiba detalhes

A esposa do personal trainer que agrediu o ex-morador de rua Givaldo Souza, de 48 anos, já recebeu alta do HUB (Hospital Universitário de Brasília). A mulher, de 33 anos, concluirá o tratamento em casa, mas continuará tendo consultas periódicas com psicólogos e psiquiatras.

De acordo com a advogada que representa o casal, a mulher está em fase de atenuação dos efeitos do surto psicótico. "Ela está bem. Está em adaptação aos medicamentos. Sente os efeitos colaterais, mas responde bem ao tratamento", afirmou. Ainda segundo a defesa, ela está sob os cuidados do marido, o personal Eduardo Alves. "O casal ainda não voltou à vida normal. Isso ainda não é possível. O Eduardo está desempregado, sem contratos, somente com o Instagram ativado para conseguir vender atendimento online. Mas não tem conseguido", ressaltou.

O caso

O personal trainer Eduardo Alves flagrou a esposa fazendo sexo com o ex-morador de rua Givaldo Alves dentro de um carro. O profissional espancou Givaldo por acreditar que a mulher estava sendo vítima de um estupro. A cena foi filmada por câmeras de segurança e o caso acabou ganhando grande repercussão.

A mulher teria se envolvido na situação após sofrer um surto psicótico, segundo o marido. Em seguida, ela foi internada. As informações são do R7.

Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE