Flores participa de Encontro de Moda



Da assessoria

Flores participa de Encontro de Moda

A prefeitura de Flores, através da Secretaria de Turismo e Eventos, fechou uma parceria com o Sebrae e Blog de Rochany Rocha, que garante a participação de mulheres empreendedoras com atuação no segmento de varejo de modas, no III Encontro de Moda do Sertão.

A primeira dama do município, Lucila Santana, voltou a destacar o olhar que administração municipal vem tendo, quando mantém uma agenda de promoção de oportunidades, qualificação profissional e de buscar alternativas para o desenvolvimento social e econômico do município.

“Eu e meu esposo, Marconi, nos reunimos com estas mulheres lindas, corajosas e empreendedoras que tem se destacado bastante em nossa cidade no segmento de varejo de moda. Nosso encontro foi marcado pela boa notícia que dá continuidade a esse nosso olhar, voltado para mais oportunidades para que os nossos empresários e seus colaboradores se capacitem e prestem o melhor serviço”, disse Lucila.

Dentro do projeto está a promoção de palestras sobre os seguintes temas: Psicologia das cores; como incluir a cor do ano na coleção da sua loja; como definir preço de venda e fotografia com Smartphone para impulsionar vendas.

Ainda dentro da programação serão ofertadas aos participantes: oficinas e desfile, onde cada empresa participante terá a oportunidade de apresentar seus produtos.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE