Blog Benjamin Leite

Aposentados podem ter benefícios bloqueados em Serra Talhada







Foto: Farol de Notícias/Celso Garcia


O presidente do Instituto de Previdência Própria de Serra Talhada (IPPST), Jánio Carvalho, durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV Farol, alertou que uma parcela de aposentados e pensionistas do município, que ainda não fizeram o recadastramento, podem ter os seus proventos bloqueador a partir da próxima terça-feira (31). Por conta disso, ele decidiu ampliar o prazo para os retardatários.

“Nós começamos o recadastramento dia 1º de fevereiro, seria até o dia 30 de março, mas em virtude da pandemia que voltou a crescer agora no começo do ano, nós resolvemos alongar esse recadastramento. Estava marcada para encerar hoje, mas como hoje é quarta-feira, eu vou alongar até sexta-feira (27). Quem não aparecer até sexta-feira, pra semana, nós iremos fazer o pagamento na terça-feira, dia 31, e quem não se recadastrou não irá receber, terá seu benefício bloqueado, aposentado ou pensionista”, disse Carvalho, acrescentando:

“Nós temos 1.087 aposentados e pensionistas, nós já recadastramos em torno de 828 a 830, estamos mais ou menos com quase 80% recadastrados. Então, pensionista e aposentado, é um aviso. Nós vamos, mais uma vez, prorrogar esse prazo mais dois dias, até senta-feira, às 13h. Vão se recadastrar, é simples, basta ir e levar um documento de onde está morando só para a gente atualizar o endereço e a gente tira foto na hora. Não precisa levar documento nenhum, basta levar o endereço de onde está morando e quando for terça-feira, dia 31, seu pagamento estará na conta normalmente”.

Via:https://faroldenoticias.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE