Flores acelera trabalho de recuperação das estradas





O governo de Flores deu início aos trabalhos de recuperação, manutenção e melhorias das estradas rurais que cortam o município. As intervenções são importantes para o tráfego seguro dos motoristas responsáveis pelo o transporte de estudantes da rede municipal e estadual de ensino, e para a garantia do escoamento da produção rural local, após o período chuvoso.

Este ano os serviços foram iniciados de forma simultânea pela região rural do Povoado do Saco do Romão, e comunidades rurais como: Pedreira, Boa Vista, Brejo de Queimadas, Galego, Cipó e Bandeira.

Marconi Santana, prefeito do município, lembra que além da agenda anual voltada para os serviços de recuperação da malha viária rural, a administração municipal esteve com o olhar voltado para ações emergenciais, evitando o isolamento da população do campo.

“Nós estamos na verdade, dando continuidade a uma agenda de trabalho, que sempre esteve presente no nosso planejamento de ações e investimentos que tem como objetivo principal, atender o homem e a mulher do campo, principalmente em tempos de fortes chuvas”, disse Marconi.

O gestor de Flores, ainda garantiu que mais uma máquina está sendo direcionada para o distrito de Fátima, para que os serviços caminhem de forma mais rápida e eficaz.

Via:https://faroldenoticias.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE