Flores: Audiência Pública apresentou números do primeiro quadrimestre


Flores: Audiência Pública apresentou números do primeiro quadrimestre

A prefeitura de Flores, promoveu na manhã desta quinta-feira (26), uma Audiência Pública para demonstrar e avaliar o cumprimento das Metas Fiscais e apresentar as ações e serviços da saúde, referentes ao primeiro quadrimestre do exercício de 2022. Mais uma agenda da administração municipal voltada para que a população tome conhecimento de como estão sendo aplicados os recursos públicos.

Na educação foram apresentados investimentos de mais de R$ 5,5 milhões, o equivalente a 83,13% do orçamento, ultrapassando a meta dos 70% e o prefeito Marconi Santana, lembrou que foi o primeiro município na região a assegurar o ajuste do piso nacional do magistério.


Quanto a despesa com pessoal, o município está dentro do limite de 54%; o percentual apresentado foi de 52,60%.

Mais uma vez a gestão municipal apresentou 0,0% no índice de infestação predial, e o valor investido na saúde ultrapassou os R$ 4 milhões. Dos 15% determinados pela Lei Complementar nº 141, para investimentos com a saúde, a gestão municipal apresentou o percentual de 17,65%.

Ainda durante a apresentação, Marconi disse que já trabalha para garantir novos investimentos em saneamento e calçamento, principalmente para os moradores do Povoado de São João Leites e atribuiu os bons números à equipe de governo.

Tudo isso é fruto de um trabalho em equipe e de quem governa com responsabilidade com o povo. E assim vamos continuar governando nossa querida Flores, com muito trabalho, investimentos e transparência.


Estiveram presentes na Audiência Pública, Madalena (Secretária de Saúde), e Fabrício (contador), os vereadores Jeane Lucas e Luiz Heleno (presidente da câmara) e os secretários municipais ( Diana, Francisco, Luciana, Júnior Campos, Ulisses e Carlos Alberto).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE