Blog Benjamin Leite

Sebastião Oliveira vai ouvir as bases sobre ser vice de Marília Arraes




Sebastião Oliveira vai ouvir as bases sobre ser vice de Marília Arraes

Os bastidores da política pernambucana começam a ferver com as movimentações dos pré-candidatos que correm para fechar suas chapas. A ‘bola da vez’ agora é o deputado federal Sebastião Oliveira, que recebeu o convite da pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, para ‘Sebá’ ser o vice na composição do Solidariedade. A outra opção, caso não aceite, é o deputado serra-talhadense indicar o advogado Waldemar Oliveira, suplente de senador, para a disputa.

Nesta terça-feira (10) o Farol conversou com um integrante do Avante, partido liderado por Sebastião Oliveira, que disse que a possibilidade da aliança é muito grande. “Por enquanto isto é uma hipótese, uma tese, mas Sebastião já está ouvindo suas bases sobre o assunto. Ele quer tomar a decisão após ouvir todos”, reforçou.

Nas eleições de 2018, Sebastião Oliveira foi o deputado federal mais votado do Sertão e o quarto em todo Pernambuco. Nos últimos anos, ‘Sebá’ vem crescendo em todas as regiões do estado, mas durante entrevista, na semana passada, ele declarou apoio ao pré-candidato do PSB, Danilo Cabral, mesmo enfrentando problemas internos na Frente Popular.

Via faroldenoticias.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE