Ex-empresário de Luva de Pedreiro rebate Falcão e faz acusação contra ex-jogador; Veja vídeo



Ex-empresário de Luva de Pedreiro rebate Falcão e faz acusação contra ex-jogador; Veja vídeo

A polêmica envolvendo Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário Allan Jesus, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (12). Após Falcão, que passou a gerenciar a carreira do influenciador digital, divulgar áudios em que o pai do jovem estaria chateado com o empresário, ele decidiu rebater.

Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, Allan afirmou que os áudios foram vazados pelo ex-jogador de futsal "fora de contexto". “O dia que o pai do Iran me enviou aquele áudio, por coincidência é o mesmo dia que eu vou para a Bahia, chego lá e sou ameaçado, coagido para entregar as senhas. E de lá eu volto para Salvador. O áudio foi enviado a mim no dia 21 de junho”, explica.

O empresário ainda compartilha prints de conversas com Iran e também com o pai do influenciador para comprovar que toda negociação era de ciência de todos. “E sobre os 5%, que parece que agora virou o novo motivo da rescisão, isso já foi colocado outros assuntos, agora neste. Mas eu deixo claro que foi acordado com o Iran. O Iran estava ciente, inclusive eu tive o cuidado de pedir para que o Iran falasse com a sua advogada constituída sobre, e logo em seguida o Iran me responde atestando o que a gente tinha combinado”, justifica.

Assista:

logo em seguida o Iran me responde atestando o que a gente tinha combinado”, justifica.

Assista:

Blog: O Povo com a Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE