Blog Benjamin Leite

Em Flores, Marconi lidera agenda com assinatura de ordem de serviço e entrega de passagem molhada



 O último domingo (10/07) no município foi marcado por fortes ações da administração municipal. Às 14h30 da tarde do mesmo dia, Marconi Santana (prefeito do município), autorizou o início dos trabalhos de construção de pavimentação em paralelepípedo nos povoados de São João dos Leites, Tenório, Matolotagem e Santana de Almas; distrito de Sítio dos Nunes e sede do município que vai ganhar uma nova Avenida ligando a PE-320 ao Bairro Alto Pedro de Souza. O valor investido para implementação das ações, ultrapassa o valor de mais de R$ 1,4 milhão.

A primeira agenda liderada pelo gestor municipal foi marcada por forte participação popular e depoimentos de agradecimentos dos moradores beneficiados, a exemplo de William Leite do Povoado do Tenório.

“São três ruas que vão ganhar esse benefício e estamos muito gratos por tudo, pois já temos uma praça que ficou muito bonita e muitas e outras coisas que já foram feitas por lá”, disse o morador.

Após o ato de assinatura, a gestão municipal entregou aos moradores do Sítio Prateado uma passagem molhada, o segundo equipamento da região rural do distrito de Fátima, construído com recursos do próprio tesouro municipal que já está facilitando a vida do homem e mulher do campo de toda região, além fortalecer a economia local com a garantia de acesso da população ao centro comercial urbano do distrito de Fátima e cidade vizinhas.

Para o prefeito Marconi Santana, “um domingo que já está guardado em nossos corações e que tem um significado ímpar para todos nós. Estamos felizes e agradecidos a Deus pela oportunidade de continuarmos com uma agenda voltada para o trabalho, progresso e união, que tem colocado Flores na rota do progresso e do desenvolvimento”, destacou o prefeito.

Estiveram acompanhando a agenda, os vereadores: Luiz Heleno (presidente da câmara), Jeane Lucas, Vaninho, Nildo, Josélio, Diassis, Flávia e os suplentes de vereador, Gilcy Moizes e Cristiano Simões; além dos secretários municipais, lideranças políticas, representantes de segmentos religiosos, empresários e população no geral.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE