Veja o momento em que anestesista é preso em flagrante; Saiba quem é Giovanni Quintella



Veja o momento em que anestesista é preso em flagrante; Saiba quem é Giovanni Quintella

O médico anestesista Giovanni Quintella foi preso após ser flagrado violentando sexualmente uma mulher grávida durante seu parto. O flagrante aconteceu na madrugada desta segunda-feira (11), no Hospital da Mulher Heloneida Studart, no bairro de Vilar dos Teles, município de São João de Meriti, no Rio de Janeiro.

A prisão em flagrante foi comandada pela delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, Bárbara Lomba, que chegou até à unidade hospitalar e deu a voz de prisão ao médico, que se mostrou surpreso com o fato. Veja o vídeo:

Assista:




O anestesista foi indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena pode variar de oito até 15 anos de reclusão.

Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos de idade, se formou no ano de 2017 pelo Centro Universitário de Volta Redonda (UniFOA), no Sul Fluminense, e finalizou sua especialização em anestesia no início do mês de abril do ano vigente. O médico já atuou em pelo menos 10 hospitais públicos e privados.

Nas redes sociais, Quintella constantemente postava fotos com dizeres exaltando sua profissão e projetando um futuro de sucesso, como “vocês ainda vão ouvir falar de mim, esperem” e “estou aqui colhendo os frutos”.

Em sua defesa, Quintella divulgou a seguinte nota:

“A defesa alega que ainda não obteve acesso na íntegra aos depoimentos e elementos de provas que foram produzidos durante a lavratura do auto de prisão em flagrante. A defesa informa também que após ter acesso a sua integralidade, se manisfestará sobre a acusação realizada em desfavor do anestesista Giovanni Quintella”.

Via opovocomanoticia.blogspot.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE