Grave acidente na BR-232: Caminhonete colide com viatura da PRF no interior de PE


Por volta das 9 horas da manhã desta sexta-feira (1°), no Km 191 da BR 232, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) se envolveu em uma colisão frontal com uma caminhonete.

O incidente ocorreu durante uma operação de escolta de uma pá eólica, quando a viatura da PRF parou para bloquear o tráfego no sentido contrário, após uma ponte, visando evitar uma potencial colisão com a carreta que transportava a peça. Infelizmente, nesse momento, a colisão aconteceu, resultando em danos materiais significativos e ferimentos aos ocupantes dos veículos envolvidos.

Tanto o motorista da viatura quanto o condutor da caminhonete ficaram feridos e foram socorridos, sendo encaminhados ao Hospital de Sanharó. Segundo informações preliminares, ambos serão transferidos para uma unidade de saúde na capital, Recife, para receberem atendimento médico especializado.

A PRF está investigando as circunstâncias exatas do acidente viando esclarecer o ocorrido.

Este trágico acontecimento serve como um lembrete da importância da segurança nas estradas e da necessidade de precaução durante operações rodoviárias, ressaltando a relevância do trabalho das equipes de socorro e assistência em situações de emergência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE