VÍDEO: Homem de 39 anos morre afogado no Rio São Francisco em Petrolândia


Na tarde desta sexta-feira (1°), por volta das 13h, os Bombeiros da 4ª Seção responderam a um chamado urgente de resgate no lago artificial do rio São Francisco, em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. O corpo de uma vítima de afogamento havia sido avistado próximo à ponte de acesso ao município.

Segundo informações do nosso parceiro do Blog Petrolândia Notícias, os bombeiros foram acionados por um civil que testemunhou o desaparecimento de um rapaz enquanto nadava nas águas do rio. Rapidamente, uma equipe de resgate foi enviada ao local, acompanhada pela testemunha. Os bombeiros ao chegarem no local avistaram o corpo às margens da estrada. Os bombeiros procederam com o resgate e o deixaram coberto com uma manta térmica, em respeito aos familiares da vítima.

Damiãozinho sempre era visto com seu animal de estimação (cachorro) fixado em seu pescoço/Foto: Reprodução de vídeo em redes sociais

A vítima de 39 anos foi identificada por Damiãozinho, e foi encontrada sem vida e posteriormente deixada sob a responsabilidade da Polícia Militar.

Vídeo:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE