PREMICIL: CAMPANHA NOVEMBRO 2019





Nesse mês de Outubro a Premocil inicia a campanha Sonho Sertanejo que tem como objetivo sortear um carro 0Km (Mobi Branco). A cada 50 reais em compras o cliente ganha um cupom, preenche com todos os dados e ainda responde uma pergunta: “Qual empresa você realiza o seu sonho e ainda pode ganhar um carro zero?” ( ) PREMOCIL ( ) Outros.
Depois disso é só contar com a sorte de ganhar!

Realizar essa campanha é importante para o nome da empresa na cidade, a Premocil quer que as pessoas saibam que além de encontrarem produtos do piso ao teto para realizarem seu sonho de construir ou reformar, também têm a chance de concorrer a um prêmio.

A realização do sorteio será feita em 03/02/2020. Estão sendo feitas divulgações em diversas mídias sociais, além de estarem desenvolvendo ações em serra talhada e em cidades vizinhas, como: Flores, Custódia, Carnaubeira da Penha, Afogados da Ingazeira, São José do Belmonte, entre muitos outras...

A Premocil conta também com a parceria de diversos fornecedores, dentre eles: Amanco, Astra, Biancogres, Cimento Nacional, Herc, Hidrotintas, Husqvarna, Nitrolux, Pointer, Soprano, Starrett, Suiças Tintas, Suvinil, Ceusa, Fame, Celite, Elizabeth, G-light, Cabritos, Fortlev, Arielle e Deca.

Você pode estar conferindo os produtos de cada um por aqui no site www.premocil.com.br e também acompanhar as redes sociais @grupopremocil.



PREMOCIL IND.COMERCIO E REPRES. LTDA
CNPJ:11.694.262 /0001 -10 INSC. EST:0079154-70
Av. João Gomes de Lucena ,3762 –São Cristóvão
Serra Talhada-PE Cep:56912-000




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE