Canelinha: Mulher confessa ter matado amiga grávida para ficar com o bebê


Canelinha: Mulher confessa ter matado amiga grávida para ficar com o bebê

Flávia Godinho Mafra (Foto), foi morta a tijoladas e teve o bebê arrancado da barriga. Ela tinha 26 anos e estava grávida de 36 semanas.

Uma mulher foi presa em Canelinha, na Grande Florianópolis, suspeita de matar a amiga Flávia Godinho Mafra (24 anos), grávida de 36 semanas, para ficar com o bebê. O marido da mulher também é suspeito de participar do crime.

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira em Canelinha, amigos e familiares de Flávia a procuravam desde ontem e o corpo foi encontrado na manhã desta sexta. De acordo com a Polícia Civil, Flávia teve o bebê arrancado da barriga, foi morta a tijoladas e tinha cortes na provocados por estilete.

Conforme o delegado Paulo Alexandre Freisleben da Silva, nesta manhã a mulher confessou o crime e afirmou que foi premeditado. A assassina disse que combinou com a amiga de fazer um chá de bebê em uma cerâmica desativada e que lá estariam outros convidados.

Flávia confiou na assassina e foi até o local. Em entrevista ao NSC TV, o delegado disse que a mulher atingiu Flávia com várias tijoladas e depois cortou a barriga da amiga com o estilete e que a intenção era ficar com a criança.

De acordo com amigos de Flávia, ela esperava uma menina e o parto estava previsto para 22 de setembro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE