Policiais Civis e Militares erradicam plantação com mais de 13 mil pés de maconha na zona rural de Cabrobó



Policiais Civis e Militares erradicam plantação com mais de 13 mil pés de maconha na zona rural de Cabrobó

Policiais Civis componentes da Equipe Malhas da Lei da 25ª DESEC sob a coordenação do Delegado Especial de Polícia Civil, Dr. Emanuel Luciano Caldas de Sá – Seccional da 25ª DESEC – em ação conjunta com o Grupo Tático de Ações Itinerantes – GATI 2ª CIPM – fizeram deslocamento até a Fazenda Pau Ferro, pertencente ao município de Cabrobó-PE e efetuaram a erradicação de um plantio de maconha com 1.450 mudas e um total de 13.361 pés da referida droga.
Os Policiais ainda detiveram um suspeito que foi apresentado a Autoridade Policial, apreenderam a quantidade de 1,138 kg de maconha pronta para o consumo e 01 bomba de irrigação. Ademais foram destruídos aproximadamente 300 metros de cano PVC utilizados para irrigar o plantio ilícito.
Conforme o Delegado Seccional diante dos fatos e circunstâncias será instaurado inquérito policial mediante portaria para a devida apuração e identificação dos autores do plantio ilícito de entorpecentes.
Essa é mais uma ação da Polícia Civil de Cabrobó de forma a intensificar o combate à criminalidade no sertão de Pernambuco.
Polícia Civil de Cabrobó! Nossa missão é garantir segurança à sociedade cabroboense e preservar a paz social!
Fonte: Policia Civil-DINTER II – 25ª DESEC – 211ª Circunscrição/Cabrobó-PE









via www.didigalvao.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Sertamol Honda Serra Talhada-PE

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE