Blog Benjamin Leite

Lula vai se reunir com Paulinho da Força; o encontro interessa diretamente a Marília



Lula vai se reunir com Paulinho da Força; o encontro interessa diretamente a Marília

O deputado Paulo Pereira da Silva (SP), presidente do Solidariedade, vai se reunir com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com a presidente do PT, a deputada Gleisi Hoffmann (PR), nesta terça-feira (19/04), na capital paulista. O encontro está marcado para às 10h, no Instituto Lula.

A reunião foi marcada por iniciativa da deputada federal, Gleisi Roffmann, como uma tentativa de apaziguar os ânimos e reconquistar o apoio do Solidariedade depois de Paulinho da Força, como é conhecido, ter sido vaiado em encontro com centrais sindicais na última quinta-feira (14). Ele é presidente de honra da Força Sindical.

Em reação as vaias de petistas, o deputado cancelou o evento em que o partido declararia apoio formal à pré-candidatura de Lula à Presidência da República. Estava marcado para 3 de maio. A ideia era que seus principais caciques participassem do ato de lançamento da chapa de Lula e do vice Geraldo Alckmin (PSB) em 7 de maio já como aliados.

Por conta das vaias de petistas ao deputado Paulinho da Força, foi cogitado a possibilidade de o mesmo levar seu partido a apoiar a reeleição de Bolsonaro. Decisão essa deixaria a pernambucana Marília Arraes em maus lençóis, uma vez que já declarou apoio a pré-candidatura de Lula. Portanto, o que for decidido hoje, é de muito interesse da pré-candidata ao governo de Pernambuco Marília Arraes.

Via www.didigalvao.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE