Blog Benjamin Leite

Morre aos 69 anos o vice-prefeito de Flores




Morre aos 69 anos o vice-prefeito de Flores

O vice-prefeito de Flores, Cícero Moizes (PSB) não resistiu e acabou falecendo, aos 69 anos, na tarde desta segunda segunda-feira (18), na cidade de Afogados da Ingazeira, quando a equipe médica do Hospital Regional Emília Câmara preparava sua transferência para a cidade de Caruaru.

Cícero sentiu fortes de dores na região do tórax e foi levado a Unidade de Saúde de Flores por populares, que passavam pelo o local. De Flores, Cícero foi levado para o Hospital Regional Emília Câmara de Afogados da Ingazeira e lá foi diagnosticado com quadro de hipotensão, dispneia e confusão mental.

Cícero foi vereador por 3 (três) mandatos e vice-prefeito nas duas últimas duas gestões de Marconi Santana e prefeito por 18 dias, no início de janeiro de 2019.

NOTA DO PREFEITO MARCONI

É com profunda dor que noticio o falecimento de Cícero Moizes dos Santos (Cícero Moizes), nosso vice-prefeito, ocorrido nesta tarde de segunda-feira (18), na cidade de Afogados da Ingazeira, após muitos esforços de toda nossa equipe de saúde e também dos profissionais do Hospital Regional Emília Câmara. Infelizmente ele não resistiu; partiu para o plano divino aos seus 69 anos de idade.

Cícero foi um amigo e parceiro político importante na construção de um modelo de gestão voltado para fortalecimento das políticas públicas fundamentais, para o crescimento e o desenvolvimento de Flores; principalmente para os que mais precisam.

Foi uma voz altiva em prol da população do distrito de Fátima, nos ajudando a manter uma agenda de muito trabalho. Seus ensinamentos de luta e resistência sempre ficaram marcados em nossa memória.
Em nome toda equipe de governo dos meus familiares e da população florense, externo toda minha solidariedade aos amigos e familiares. Descanse em paz amigo.

Marconi Martins Santana

Prefeito de Flores

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

premocil

SERTAMOL HONDA SERRA TALAHADA-PE